quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Descoberta das Tecnologias do Dia a Dia.

As tecnologias iniciaram pelas aventuras de Santos Drumont e lentamente form evoluindo e agora dão possibilidades a todos que por elas se interesarem. E assim prosperou gradativamente devido as necessidades do homem em melhorar, com isso trazer mais campo de pesquisas e trabalho.
Hoje nós professores temos um amplo conhecimento horizontal, sabemos um pouco de muitas coisas, um pouco de tudo. Falta-nos um conhecimento mais profundo, nais rico, mais integrado,o conhecimento diferente, desvendador, mais amplo em todas as dimensões. E com a internet ela facilita a vida de todos, mas devemos saber o que pesquisar e realmente o que desejamos pesquisar. Usar a internet se torna fundamental para pesquisa em nossa escola pois não temos uma bibliotéca com muitos livros.
As tecnologias estão aí e se todos não se atualizarem serão no futuro considerados analfabetos.

4 comentários:

  1. É Fabiane informações na internet temos muitas mas o que falta são educadores preparados para orientar nossos alunos quais os sites seguros que contém a informação correta.

    Bjs.

    Erzilia

    ResponderExcluir
  2. Na Internet temos muitas informações mas precisamos transforma-las em conhecimento.
    Parabéns pelo texto fabi...

    ResponderExcluir
  3. "As tecnologias iniciaram pelas aventuras de Santos Drumont e lentamente form evoluindo e agora dão possibilidades a todos que por elas se interesarem."????
    Fabiane, as tecnologias surgiram muito antes de Santos Dumont.

    ResponderExcluir
  4. Fabiane, temos que buscar conhecer as tecnologias para poder passar para nossos alunos,é o que estamos fazendo. Abraços

    ResponderExcluir